quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sinais, me ajudaram a perceber ♪



Mesmo que ela não diga que te quer, há maneiras de descobrir a veracidade desta afirmativa através dos sinais que o corpo denuncia. A psicóloga especializada em casais Léa Michaan diz que “com palavras, a pessoa pode omitir muita coisa, mas linguagem corporal, isso é praticamente impossível”.
Segundo ela, com atenção, você pode interpretar melhor o que se passa na complicada cabeça feminina. Agora uma dica importante: “Preste atenção se há uma associação de sinais. Não é porque a mulher apresenta um deles que você já pode concluir suas intenções.”
Roupa e cabelos
Se ela mexe nos cabelos e ajeita a roupa o tempo todo, está querendo te impressionar. “É sinal de que ela quer que você a veja bonita”, revela Léa.

Braços cruzados 
É sinal de que ela não está interessada. “É como se ela colocasse um portão entre vocês. Se não forem os braços, pode ser a bolsa na frente do corpo, um copo, ou algo que crie uma separação entre vocês.”
Mãos na cintura
Quando a mulher apoia as mãos na cintura, apontando o cotovelo (ou os cotovelos) para o lado, é sinal de que ela quer ficar a sós com você. “Fazendo isso, ela cria uma barreira para evitar que outras pessoas se aproximem, pois não quer que ninguém interfira”, diz Léa.
Atenção ao olhar
Repare se ela olha fixamente – durante mais de 3 segundos – nos seus olhos. “Se alguém faz isso, é porque está interessado. Além disso, repare no formato em que os olhos estão. Quando ficam um pouco fechados, sedutores, ela está a fim de você.”
Mais sinais!?  AQUI
Você está no meio de um restaurante, cinema ou bar com um cara e o acha mais difícil de decifrar que hieróglifos antigos? (e eu sou uma futura historiadora heein...)
Vamos aos sinais deles.

Atenção ao olhar
Preste muita atenção aos olhos dele. Você poderá dizer o que ele está sentindo só de olhar nos olhos dele. Se ele fizer contato visual direto e sustentar o olhar, ele está tentando lhe mostrar que está interessado. No entanto, se ele evitar completamente um contato visual, ou ele está tentando te evitar, ou está se sentindo intimidado por você. Piscar com frequência também indica interesse e desejo de te conhecer melhor.

Direção corporal
Um sinal importante é para onde o corpo dele está direcionado. Se o corpo dele (ou só parte) está direcionado a você, como pernas, pés, joelhos e rosto, então as chances de que ele está interessado e quer ficar mais próximo de você são grandes. Quando gostamos de alguém, subconscientemente nos posicionamos na direção dessa pessoa.

Roupas e cabelos
Quando um homem está interessado por alguém, ele instintivamente arruma sua camisa/gravata, arruma o cabelo ou faz outras coisas que o deixe mais atraente. Se você não ver nenhum desses sinais quando interage com um cara em que você está interessada, então há grandes chances de que o interesse não é recíproco.

Mais sinais!? AQUI.

Ahhh os sinais... a gente TEM QUE ENTENDER.  HAHA  XD

Um comentário: