segunda-feira, 9 de agosto de 2010

THE BEST


Conheça o TOP 10 das características do namorado perfeito!










ATENTO: perceba o que gosto, o que não gosto, mas tolero e o que definitivamente não suporto. Note algumas manias, meu modo de dormir, do que gosto de comer.
COMPREENSIVO: entenda que as minhas amigas não são umas galinhas que querem me levar pra rua, que eu gosto de me arrumar com calma, e que trazer presente sem motivo é liindo!

CONFIANÇA: está desconfiado? Pergunte. Após a resposta? Acredite. Confie em mim, nas coisas que digo, e no amor que sinto.
CONFORTÁVEL: éé, isso mesmo.. como uma poltrona gigante. No abraçar, no falar, no sentir, no gostar. Faça ser gostoso te ter por perto, e que eu sempre queira "deitar em ti" pra me sentir melhor.
ENGRAÇADO: nada de piadas preconceituosas e escrotas. Mas, de uma forma leve, que me arranque as mais gostosas gargalhadas. Piadas inteligentes também são bem vindas!  o/
EQUILIBRADO: não é que eu não queira te compreender, mas não sou sua mãe, nem a sua psicóloga. Então se puderes vir a mim sem paranóias, estando em paz consigo mesmo e com o resto do mundo... eu agradeceria.
FIEL: afinal, eu estou entregue a ti. Não fira os meus sentimentos e a história que estamos construindo. Pense em tudo o que tu estarás jogando fora por uma traição. Mas, se a atração por outras mulheres é mais forte... então TERMINA, por obséquio! ¬¬
LEAL: esta característica define alguém que é honesto e respeita seus compromissos. Portanto, se por uma infelicidade do destino, fostes INfiel, não faça eu me arrepender de ter tido um relacionamento contigo, seja leal e abra o jogo.
PACIENTE: tenha calma comigo, principalmente nos dias de TPM, eu fico mais sensível, mais irritada, mais dengosa. Se eu pedir a solidão em um dia desses, atenda.. se eu pedir colo, tenha paciência, e atenda também. Eu percebo que não é fácil, mas não consigo controlar.
PONDERANTE: equilíbrio, sem excessos. Não seja ciumento a ponto de me atormentar, mas cuide do que é seu. Goste de fazer programas somente comigo, mas não me enfie em casa. Me alimente com seu amor, mas não "goela a baixo".

Se nada disso der certo?! Não preocupe-se, a perfeição está nos olhos de quem vê. A GENTE VAI TE ENTENDER.

Um comentário:

  1. Aaaah não, eu não vou entender infidelidade NUNCA!Hahahahahhaha... Amei o atento lá em cima :D
    Todos estão ótimos! Inteligente, engraçado e paciente também estão nos meus tops!Beijoloira!!

    ResponderExcluir