quinta-feira, 5 de agosto de 2010

HÁ VAGAS!


“Oi, eu sou o ********, tenho 20 anos, sou UNIVERSITÁRIO, canceriano, sedutor, bonito. Moro no rio de janeiro, no bairro de campo grande. Desejo encontrar uma pessoa (mulher) entre 20 e 35 anos, SOLTEIRA, SEM FILHOS. BOA CONDIÇÃO FINANCEIRA, que seja muito bonita, e que queira se relacionar com um homem mais novo, como eu. Que esteja disposta a querer namorar e viver junto comigo, que queira se apaixonar verdadeiramente. Que esteja também DISPOSTA a querer pagar as contas para mim. Minha preferência é capricornianas e escorpianas, mas posso me relacionar com qualquer signo. QUERO SER GIGOLÔ.

“Sou ruiva, olhos verdes, peso 100 kg, trabalho na prefeitura de SP,estou no momento saindo de relacionamento desastroso e gostaria de conhecer homens de 30 a 40 anos, solteiros ou separados, que não tenham filhos mas, que gostariam de ter, com situação definida, gentis, cavalheiros, carinhosos e que REALMENTE gostem de mulheres gordinhas e gordas e não tenham nenhuma vergonha de mostrar isso.... Se vc. é assim...Me escreva... Quem sabe não podemos ser ótimos amigos e talvez algo mais.”

“Sou uma travesti a procura de um homem maduro que tenha na faixa de 35 a 50 anos para juntos termos uma vida estável sou carinhosa ativa e passiva entre em contato comigo quem sabe esse possa ser vc beijinhos espero por vc amor deixe seu recado com foto no meu e-mail.” 


Classificados... TEM QUE ENTENDER.

Fontes: VIVASTREET  Inforum  OLX

Um comentário: