quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Congelante, eu diria

Nos últimos dias não lembro de uma pessoa que eu tenha conversado e não tenha ouvido os lamentos do quanto está sofrendo com o frio.
Mas acho que as temperaturas não andam baixas só nos termômetros. Os corações e sentimentos, as relações e seus efeitos têm andado com a sensação térmica negativa.
Será que o ser humano esqueceu que beijar, abraçar e dar carinho aquece... é aquele tal de calor humano!

éé... ignorância meteorológica, a gente TEM QUE ENTENDER.  HAHA

Um comentário:

  1. Amiiiga, amiiiga...
    É bem verdade, não só o tempo está frio... O coração também... Mas dá até pra fazer uma charada...
    O que é, o que é... Vive enrolado mas tá sempre frio?
    Nosso coraçaaaão!huisahuashusa (/me monga, eu sei)
    Te amo, adorei o blog!

    ResponderExcluir