quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ELE É MEU!


Minha cara, a menos que ele tenha assinado um contrato, tu tenhas registrado em cartório, ou ele tenha feito um pacto de sangue (e há provas). A afirmativa acima é INCORRETA.
O que está acontecendo, hein? As pessoas, hoje em dia passaram a crer que tem a posse umas das outras.
Eu sei, que ele foi o bofe mais lindo que tu já ficou, o mais fofo que tu namorou, ou o mais gentil que tu já beijou. Mas, ele não é seu!
Sei também que é clichê, mas: “Não podemos obrigar ninguém a nos amar, apenas dar bons motivos para que nos amem”.
Foi um tal de William Shakespeare que disse isso, e dizem que ele entendia do assunto, então...
Terminar um relacionamento é sempre complicado, desmanchar o vinculo que se tinha, afinal cada brincadeira íntima, segredo, jura de amor parece que será eterno em nossa memória e coração. E, será mesmo. Mas isso não quer dizer que não vamos encontrar outra(s) pessoa(s) que nos faça(m) sentir o tão desejado frio na barriga de novo. Além do mais, não é porque ainda estamos presos naquela história, que temos que obrigar a outra parte a estar também.
Num texto da Martha Medeiros (que não recordo o nome) ela diz, numa bela manhã ambos acordam e falam ao mesmo tempo que querem seguir suas vidas sem o outro, mas que lhes desejam toda a felicidade do mundo. Não, separação não é assim. Não tem sincronismo.
Um sempre sofre mais que o outro, mas não precisamos fazer disso uma psicopatia incontrolável. Somos bem grandinhos pra saber o que é melhor pra nós, mas esquecemos disso quando nos forçamos a acreditar que o melhor pra nós é aquela pessoa e nada mais. Mas o que é isso? Bonitas, fortes, independentes e seguras.. é assim que nos definimos, façamos jus.
E, para encerrar, eu não costumo defender homens HAHA, quem lia o Sexo Oposto sabe disso. Mas, se ele te fez feliz, independente do tempo que estejamos falando, ele merece ser feliz agora, ele merece ser feliz de novo, ele merece ser feliz mesmo achando que ser feliz é não estar ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário