domingo, 8 de agosto de 2010

DESEJOS

quero curtir a minha vida, quero comprar aquele sapato lindo que eu vi, e dançar a minha música favorita na festa. Eu quero rir com as minhas amigas, e quero sentir a brisa do vento no meu rosto, enquanto vejo o sol se pôr a beira mar. Quero emagrecer aqueles quilinhos, e quero conseguir isso sem esforço!
Quero ser elogiada, mas quero fazer coisas que me tornem merecedora. Quero realização profissional, e quero viajar para lugares que nem imagino que existam.
Quero ir para praias paradisíacas, quando na minha cidade estiver -5C°. Mas, quero voltar todo verão, e encontrar aquelas pessoas que cursaram alguma série comigo, e ver como estão suas vidas, e ver se fizeram tudo que queriam.
Mas, agora... ahh agora eu só quero voltar no tempo, e sentir que posso parar naquele instante que deitei a cabeça no teu peito, e que em meio a beijos e abraços tu juravas que me amarias e protegerias para todo o sempre. É, acho que é só o que quero!


Um coração apaixonado... a gente TEM QUE ENTENDER. 

Um comentário:

  1. Aaain, amiiiga...
    É o SÓ o que todas queremos!
    Mas se desse de voltar no tempo eu ia levar um gravador junto, pra hoje mostrar pra ele!
    FRACO!hahahahahmorri!xD

    ResponderExcluir